- Acesso a campanhas e ofertas especiais: receberá no seu e-mail de registo vales de desconto, ofertas e novidades!
- Compra mais rápida: basta preencher uma só vez o nosso formulário de adesão. Em compras futuras os seus dados serão pré-preenchidos automaticamente.
- Histórico de encomendas: poderá sempre consultar os dados das compras que realizou.
FAQ's
Encontre aqui as respostas às suas perguntas.
Encomendas
- É obrigatório registar-me no site para fazer compras? Não, o registo não é obrigatório. para fazer compras. No entanto se fizer o registo no nosso site tem vantagens únicas:
- O que posso comprar? Na Sofarma Online encontra produtos de dermocosmética, higiene, puericultura, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Caso necessite de adquirir Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, deve dirigir-se a uma das nossas farmácias, fazendo-se acompanhar da respetiva receita. Aqui terá ao seu dispor profissionais especializados, que lhe prestarão o melhor atendimento. Pode ainda fazer o seu pedido para as nossas farmácias através da página Sofarma em Casa.
 Se pretender mais informações, por favor contacte-nos através da nossa área de apoio ao cliente.
- Como tenho a certeza que rececionaram o meu pedido? Quando finalizar o seu pedido, aparece uma mensagem de encomenda finalizada com sucesso e com o respetivo número atribuído à mesma. Além disso recebe um email com a informação da encomenda.
- Onde posso receber a minha encomenda? Pode receber a sua encomenda na sua morada de faturação, ou noutra morada à sua escolha.- Estão também disponíveis os pontos pickup dos CTT distribuídos por todo o país (CTT Locky) e que pode selecionar mediante a sua preferência no momento do check-out. 
- É possível receber a encomenda numa morada diferente da morada da faturação? Sim. Quando está a finalizar a compra deve proceder da seguinte forma:- Preencha os dados relativos à encomenda de entrega;
- Por defeito está selecionada a opção "Faturar usando a morada de envio". Tire o visto desta opção e preencha os campos para a morada de faturação.
 
- É enviada fatura com a encomenda? Após o pagamento da encomenda, a fatura será enviada para o seu e-mail e estará também disponível na sua área de cliente.
- Como posso cancelar uma encomenda? - Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível através do email geral@sofarma.pt. - Caso a sua encomenda já tenha sido enviada, não será possível o cancelamento da mesma. Terá de aguardar pela entrega da mesma e depois pode fazer a devolução. Para mais informações sobre devoluções veja aqui. 
- Quais são os custos de transporte? Os portes de envio são calculados automaticamente. Depois de adicionar o(s) produto(s) ao carrinho de compras, escolha o local de entrega e o valor dos portes é automaticamente exibido. Para mais informações consulte todas as condições na página Métodos de Envio.
- Enviam encomendas para as Ilhas? Sim, para mais informações consulte a página Métodos de Envio.
- E se a minha encomenda chegar danificada? Fazemos o nosso melhor para proteger os itens que expedimos.- Se uma caixa está claramente danificada aquando da entrega, por favor abra a embalagem na presença do transportador. Se detetar um produto danificado, após receber e aceitar a encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível e envie-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados. 
- Posso comprar um produto que não está no vosso site? Entre em contacto através da nossa área de apoio ao cliente e refira o produto e a marca que pretende. Posteriormente informamos em relação à disponibilidade do produto, o valor da encomenda e todo o processo subsequente.
Pagamentos
- É seguro fazer pagamentos pelo site? Os dados pessoais ficam protegidos? A Sofarma Online cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento. A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online.
- Quais os métodos de pagamento disponíveis? A Sofarma Online disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Referência Multibanco, Paypal, Cartão de Débito e de Crédito (Visa, MasterCard, Maestro, American Express), MB WAY. Veja mais informações aqui.
Devoluções
- Posso devolver um produto? - Veja aqui as condições para fazer a devolução de produtos. 
Contactos
- Como posso contactar o Apoio ao Cliente da Sofarma Online? Estamos disponíveis através dos seguintes meios:- Email: geral@sofarma.pt
- Formulário de contacto disponível no site;
- Chat online disponível de 2ªf a 6ªf das
- Redes sociais Instagram e Facebook;
- Whastapp;
- Contacto telefónico +351 227 662 718 (custo da chamada para a rede fixa nacional).