Portes Grátis a partir de 39€. Ver condições.

FAQ's

Encontre aqui as respostas às suas perguntas.

Encomendas

  • É obrigatório registar-me no site para fazer compras?

    Sim, o registo é obrigatório e confere-lhe vantagens únicas!

    Acesso a campanhas e ofertas especiais: receberá no seu e-mail de registo vales de desconto, ofertas e novidades!

    Compra mais rápida: basta preencher uma só vez o nosso formulário de adesão. Em compras futuras os seus dados serão pré-preenchidos automaticamente.

    Histórico de encomendas: poderá sempre consultar os dados das compras que realizou.

  • O que posso comprar?

    Na Sofarma Online encontra produtos de dermocosmética, higiene, puericultura, suplementos alimentares, ortopedia, entre outros. Caso necessite de adquirir Medicamentos Sujeitos a Receita Médica, deve dirigir-se a uma das nossas farmácias, fazendo-se acompanhar da respetiva receita. Aqui terá ao seu dispor profissionais especializados, que lhe prestarão o melhor atendimento. Pode ainda fazer o seu pedido para as nossas farmácias através da página Sofarma em Casa.
    Se pretender mais informações, por favor contacte-nos através da nossa área de apoio ao cliente.
  • Como tenho a certeza que rececionaram o meu pedido?

    Quando finalizar o seu pedido, aparece uma mensagem de encomenda finalizada com sucesso e com o respetivo número atribuído à mesma. Além disso recebe um email com a informação da encomenda.
  • Onde posso receber a minha encomenda?

    Pode receber a sua encomenda na sua morada de faturação, ou noutra morada à sua escolha.

    Estão também disponíveis os pontos pickup dos CTT distribuídos por todo o país (CTT Locky) e que pode selecionar mediante a sua preferência no momento do check-out.

  • É possível receber a encomenda numa morada diferente da morada da faturação?

    Sim. Quando está a finalizar a compra deve proceder da seguinte forma:

    • Preencha os dados relativos à encomenda de entrega;
    • Por defeito está selecionada a opção "Faturar usando a morada de envio". Tire o visto desta opção e preencha os campos para a morada de faturação.
  • É enviada fatura com a encomenda?

    Após o pagamento da encomenda, a fatura será enviada para o seu e-mail e estará também disponível na sua área de cliente.
  • Como posso cancelar uma encomenda?

    Caso pretenda cancelar uma encomenda, deverá fazê-lo o mais rapidamente possível através do email geral@sofarma.pt. 

    Caso a sua encomenda já tenha sido enviada, não será possível o cancelamento da mesma. Terá de aguardar pela entrega da mesma e depois pode fazer a devolução. Para mais informações sobre devoluções veja aqui.

  • Quais são os custos de transporte?

    Os portes de envio são calculados automaticamente. Depois de adicionar o(s) produto(s) ao carrinho de compras, escolha o local de entrega e o valor dos portes é automaticamente exibido. Para mais informações consulte todas as condições na página Métodos de Envio.
  • Enviam encomendas para as Ilhas?

    Sim, para mais informações consulte a página Métodos de Envio.
  • E se a minha encomenda chegar danificada?

    Fazemos o nosso melhor para proteger os itens que expedimos.

    Se uma caixa está claramente danificada aquando da entrega, por favor abra a embalagem na presença do transportador. Se detetar um produto danificado, após receber e aceitar a encomenda, contacte-nos o mais rapidamente possível e envie-nos fotografias da caixa e dos artigos danificados.

  • Posso comprar um produto que não está no vosso site?

    Entre em contacto através da nossa área de apoio ao cliente e refira o produto e a marca que pretende. Posteriormente informamos em relação à disponibilidade do produto, o valor da encomenda e todo o processo subsequente.

Pagamentos

  • É seguro fazer pagamentos pelo site? Os dados pessoais ficam protegidos?

    A Sofarma Online cumpre uma rigorosa política de privacidade. Os seus dados não serão em nenhuma circunstância fornecidos a terceiros sem o seu conhecimento e consentimento. A utilização do formato https:// garante a segurança da transferência de informações e dados online.
  • Quais os métodos de pagamento disponíveis?

    A Sofarma Online disponibiliza os seguintes métodos de pagamento: Referência Multibanco, Paypal, Cartão de Débito e de Crédito (Visa, MasterCard, Maestro, American Express), MB WAY. Veja mais informações aqui.

Devoluções

  • Posso devolver um produto?

    Veja aqui as condições para fazer a devolução de produtos.

Contactos

  • Como posso contactar o Apoio ao Cliente da Sofarma Online?

    Estamos disponíveis através dos seguintes meios:
    • Email: geral@sofarma.pt
    • Formulário de contacto disponível no site;
    • Chat online disponível de 2ªf a 6ªf das 
    • Redes sociais Instagram e Facebook;
    • Whastapp;
    • Contacto telefónico +351 227 662 718 (custo da chamada para a rede fixa nacional).